sábado, 4 de dezembro de 2010

"Não se faz uma frase. A frase nasce." Clarice Lispector

Eu não tenho nada para escrever aqui, mas só expor algumas frases que criei em meus momentos de ócio ( que foram vários rs).
"O que escrevo? Anedotas, monólogos ou crônicas? O que importa? Escrevo por excrever, escrevo para me aliviar. É a minha transpiração de mundo."
"Com uma coisa eu já me contentei: para viver tem que sofrer."
" Um dia certamente algum escritor já olhou com um certo desdém para a sua obra prima."
"Tudo transpassa por entre os nossos dedos como areia e só valorizamos quando não mais existe. Gostamos de lendas, mas nunca de presença, daí talvez a explicação de que só damos valor as coisas quando a perdemos."
"Eu queria ter o dom de brincar com as palavras não só amontoá-las entre si, mas dar sentido á elas."
"Escrever alivia a alma."

Pronto. Está aí toda a minha criação. Por enquanto.
Ouvindo: Aula de francês de Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário